sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Será só intuição?!

A minha intuição leva-me mais alem, algo me diz que o respectivo vai querer divagar um pouco sobre os acontecimentos dos últimos dois anos.
Para falar a verdade nem vê-lo com quilos que ouro em cima, não quero ouvir as suas explicações que para mim não têm qualquer tipo de fundamento.
Com isto tudo sinto que devo dizer a verdade nua e cura, se calhar até queria vê-lo, mas aquele 'ver' assim de raspão só para que veja e que eu possa mostrar que estou nem ai, para que veja que a sua presença num local por ambos frequentado não me aquece não me arrefece e que por mim podia arder ele e afins.
Se por acaso os desenvolvimentos forem levados a cabo e a minha intuição for certeira, só terei apenas duas coisas a dizer ao tal respectivo 'pescador' que lança a rede dele para ver qual o peixinho que nelas fica encalhado:
1º- Tu e eu? desculpa mas nem um ola
2º- Fica bem, tu e os teu bixinhos  de estimação, para ti neste momento sou animal selvagem, nem chegues perto!!!!!
Se estou a tomar a decisão certa ou errada ?! Não sei, só mesmo o tempo para me o dizer ...

Sem comentários:

Enviar um comentário