terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sobre a camila


Falar de mim?
É isso que me estão a pedir? Muito complicado... Dificilmente possível de resumir em palavras. Adoro a estabilidade mas sou puramente inconstante. A beleza das coisas, das pessoas e das essências fascina-me. Posso parecer horrivelmente arrogante mas se conseguires ultrapassar a arrogância do primeiro impacto descobres o país da simpatia. Odeio Hipocrisia mas sei lidar com ela. Não me importo com o que dizem de mim e acho um erro alguém viver através da cabecinha de terceiros. Odeio chuva e dias cinzentos, se fores o sol podemos por em questão o casamento. Amo a originalidade. ;) Adoro rir e ser mimada. O sentido de humor atrai-me como iman. Sou exigente e gosto muito. Tenho um país dos sonhos em que nada é impossível, é aí que vou chegar!adoro VIVER apaixonadamente confiar no poder da novidade para vencer a rotina O meu segredo é manejar um pincel azul para apagar as nuvens e desenhar, todos os dias, uma manha radiante!

Sem comentários:

Enviar um comentário